sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Delícia do dia...

 Oi... Hoje eu quero mostrar pra vocês uma receita, se é que posso chamar de receita, desse sorvete de banana, que lava um único ingrediente, que é a banana.
 Eu estava com muitas aqui em casa e não sabia o que fazer para não estragar, daí pesquisei algumas receitas e resolvi fazer essa que é super fácil, rápido e saudável, pra quem tem criança em casa é bem interessante, não leva nada de açúcar, no caso eu coloquei um pouco de cobertura de morango porque a banana estava muito madura e ficou um pouquinho amargo.
 A "receita" é o seguinte, leve as bananas para o freezer por algumas horas, não deixe ficar totalmente congeladas, e depois é só descascar e colocar no processador, eu fiz no liquidificador mesmo e deu certo. Bata bastante e vai virar um creme muito gostoso, como se fosse um sorvete. Bem saudável e fica uma delícia.
 E para quem não está preocupado com a balança, vale tudo, cobertura, granulado, amendoim... é só usar a imaginação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!