quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dica de decoração aparador.

 Não é segredo pra ninguém que eu amo inventar coisas pra fazer em casa, e amo também pesquisar tendências de decoração.
 Uma das coisas que eu me apaixonei já faz um tempo são os aparadores, são lindos e deixa a casa muito charmosa. Porém eles não são muito baratos e antes de comprar algo caro eu gosto de procurar alternativas e uma que encontrei foi comprar o móvel cru e pintar em casa. Eu achei alguns modelos, mas me apaixonei mesmo por esse estilo retrô, não me lembro mais quanto paguei mas sei que deu uma diferença significativa.
 Primeiro pintamos de azul mas não me acostumei e resolvemos mudar para amarelo, amei o resultado e vou mostrar para vocês.
 Só não repare nos enfeites, estou pesquisando para ver o que usar nele e o que usar na parede em cima dele, quando estiver pronto eu volto e mostro aqui no blog. Inclusive quem tiver sugestões são muito bem vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!