segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Uma mesa para dois...

 Estava aqui pensando se arrumava a mesa ou não, afinal o marido está embarcado e arrumar mesa só pra mim e o Calebe (meu filho de 5 anos) me desanima um pouco, daí eu pensei "porque não?" porque não ter esse momento gostoso com ele? Então decidí arrumar e fui além arrumei do jeitinho dele, bem colorida e alegre.
 Amei o resultado, apesar de bem simples ficou muito linda, aproveitei o enfeite de leãozinho e os guardanapos de papel da festinha do meu sobrinho e deu super certo.
 Os sousplats de crochê eu mesma fiz e usei esses copos de bico de jaca que custaram 2,50, tudo bem simples e acessível.
 Gostaram? Me contem aí...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!