segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Recebendo o marido...

 Para quem não sabe meu marido trabalha embarcado, em plataforma de petróleo, então ele fica duas semanas fora de casa, sempre que ele retorna gosto de recebê-lo com muito carinho, e ontem eu fiz uma pizza e arrumei uma mesinha bem linda e aconchegante para que ele se sentisse muito bem ao chegar em casa, afinal não tem lugar melhor nesse mundo que a casinha da gente.
 Ficou um charme a mesa e a pizza estava deliciosa...
 Usei sousplats de crochê mais uma vez, a pessoa nem gosta né kkkk. Os pratinhos de pizza são de acrílico, uma opção mais barata para quem não quer gastar caro com louças, comprei em uma ida ao Rio e custou só 3,99 cada um, os guardanapos de tecido são os que fiz, branquinhos, eu uso muito, combina com tudo, as taças são de bico de jaca e acreditem, paguei 2,50 em cada uma.
 E os detalhes ficaram por conta da minha árvore que uso muito também e essa bicicletinha que eu amo, é um porta vela e dá um efeito muito lindo na mesa.
 Gostaram? Eu amei o resultado.








2 comentários:

  1. Aliny!!! Seu blog de muuuito foto!!! Que Deus te abençoe! Sempre muito talentosa e caprichosa com tudo que faz!!! ������ Grande Beijo minha linda e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Aliny!!! Seu blog de muuuito foto!!! Que Deus te abençoe! Sempre muito talentosa e caprichosa com tudo que faz!!! ������ Grande Beijo minha linda e sucesso!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!