terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sejam bem vindos!!!

 Olá gente...
 Meu nome é Aliny Comini, tenho 31 anos, sou mamãe do Calebe, um garoto muito lindo "é claro que eu não diria outra coisa kkk" e sou casada a 9 anos com outro gato que eu amo demais...
 Aqui no blog quero compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida, minha rotina, um pouco das minhas artes na cozinha "não criem expectativas " não sei cozinhar mas eu não desisto nunca kkk" estou sempre tentando algo diferente que nem sempre dá certo, mas abafa o caso, afinal é errando que se aprende kkkk.
 Gosto muito de artesanatos, plantas, dicas que facilitam minha vida e tenho uma paixão enorme por mesa posta, quero dar a vocês muitas dicas de como montar mesas lindas sem necessariamente deixar toda sua grana nas lojas de louça.
 Se você gosta de alternativas e dicas que melhorem sua vida vêm comigo e aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!