quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Primeira mesa posta do ano!!!

 Oi gente... 
 Hoje eu vim mostrar pra vocês a nossa primeira mesinha do ano, no último fim de semana eu recebi minha irmã, cunhado, sobrinho e minha mãezinha aqui em casa, então resolvi arrumar a mesa para recebê-los com muito carinho.
 Nessa mesa eu usei sousplats de crochê que eu mesma fiz, guardanapos de tecido que eu fiz também "tá pensando o quê? a pessoa é prendada kkkkk", ah e os porta guardanapos que... eu fiz kkk.
 A minha intenção aqui no blog não é ostentar sabe, mostrar uma coisa deslumbrante mas que poucos podem fazer, eu quero dar a vocês muitas idéias, alternativas e dicas de coisas acessíveis e charmosas para deixar a casa linda!!!
 Usei também esses copos de bico de jaca, que eu encontrei aqui na minha cidade bem baratinhos, esse enfeitinho de flor é bem simples, eu aproveitei uma garrafinha de molho inglês e os castiçais eu montei usando copos, vidrilhos e velinhas, depois eu explico direitinho pra vocês como eu fiz. Usei pratos brancos, talheres comuns, como era um almoço eu queria algo mais prático mesmo.





 E aí, gostaram? Me contem o que vocês acharam... Bjos e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!