quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Diy... castiçais.

 Oi gente, esse é o primeiro post de diy e espero muito que vocês gostem.
 Castiçais são um charme e deixa qualquer ambiente lindo e aconchegante, eu sou suspeita pra falar porque adoro... quero compartilhar com vocês esses que eu montei, bem simples e ficaram bem legais, podem ser usados no banheiro, no quarto, nas mesas postas, em qualquer cantinho da casa.
 Então vamos lá... Vocês vão precisar de: 
 Copos no modelo de sua preferência. Eu encontrei esses no mercado aqui da minha cidade e custaram uns 5,00, vidrilhos, eu escolhi esse furta cor, porque eu queria eles branquinhos, mas coloridos também ficam lindos e velinhas.
 A montagem é bem simples e nem precisa de muita explicação, só encher os copos de vidrilho, não precisa encher até em cima  se não quiser, se colocar até a metade também fica bonito.


 E por fim colocar as velinhas em cima...


 Prontinho, do jeito que eu gosto, prático e bonito.
 O resultado final é esse:

 Essa foi a forma como fiz os meus, mas existem diversas maneiras de usar copos e velinhas para decorar a casa, é só usar a criatividade!
 Gostaram? Então aproveite e faça os seus... Bjos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!