sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Diy... Decorando a cozinha.

 Bom dia gente... Hoje tem mais diy por aqui, dessa vez eu quero mostrar pra vocês meus quadrinhos da cozinha.
 Eu queria muito colocar algo diferente para decorar minha cozinha que estava bem simples, e depois de pesquisar muito decidi colocar uns quadrinhos, decisão tomada o próximo passo foi decidir o que eu realmente queria, isso pra mim é uma tarefa bem difícil porque sou extremamente indecisa. E depois de pensar muito e pesquisar eu encontrei umas imagens que eu simplesmente me apaixonei, com cores bem delicadas do jeito que eu queria, para decorar sem pesar o ambiente e o último passo foi bem complicado também porque pra comprar pronto estava muito caro e eu não estava com intenção de gastar muito dinheiro nesse projeto, então pensei, pensei... pesquisei bastante e encontrei uma alternativa que deu super certo e não ficou um absurdo de caro, o que eu fiz foi comprar uns porta retratos e mandei imprimir as imagens,na verdade eu mandei revelar em papel de foto, ficou bem bonito,  paguei em torno de 25,00 em cada quadrinho no site das lojas americanas, eu amei o resultado e vou mostrar pra vocês. 

 Eu arranquei aquele apoio que tem na parte de traz do porta retrato e o marido me ajudou fazendo um furinho neles com a furadeira para poder pendurar na parede.

 Gostaram da dica? Me contem aí, bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fico muito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário, que irá contribuir muito com o blog. Fique à vontade, se quiser deixe sugestões, idéia, sua opinião é muito importante aqui. Bjo!